Polícia

Identificados os homens executados por pistoleiros na região de fronteira

Foram identificados como Rubens Diego Lopes Ojeda e Washington Sousa dos Santos os dois homens executados em uma casa na rua Uruguaiana no Jardim América em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (24), nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade. Uma terceira pessoa foi socorrida pelo Corpo de […]

Diego Alves Publicado em 24/03/2021, às 23h49

(Foto: Ponta Porã Mil Grau)
(Foto: Ponta Porã Mil Grau) - (Foto: Ponta Porã Mil Grau)

Foram identificados como Rubens Diego Lopes Ojeda e Washington Sousa dos Santos os dois homens executados em uma casa na rua Uruguaiana no Jardim América em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (24), nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade.

Uma terceira pessoa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações, homens armados chegaram na residência onde eles estavam na rua Uruguaiana e atiram contra eles, publicou o site MS em Foco.

Uma das vítimas morreu do lado de fora da casa e um outro foi morto dentro da casa quando tentava se proteger dos tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a encontrara uma terceira pessoa ferida que foi levada ao Hospital Regional.

Jornal Midiamax