O Dracco (Departamento  de Repressão a Corrupção e ao da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul) foi acionado para atender a ocorrência do acidente aéreo envolvendo um helicóptero na região rural de Batayporã, cidade a 310 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (27).

Policiais civis locais preservam o local até a chegada da equipe do Dracco.Ainda não há informações de vítimas ou das causas do acidente. Helicóptero caiu e pegou fogo. Funcionários da teriam se assustado com as chamas e encontrado a aeronave.

Conforme apurado pelo Nova News, a aeronave está na Fazenda Santa Ilídia, divisa com o estado de São Paulo, a cerca de 10 quilômetros da rodovia MS-276. O local é de difícil acesso. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local e ainda não há informações de vítimas ou das causas do acidente.

Outro acidente envolvendo helicóptero

No último dia 20 deste mês, helicóptero carregado com cocaína que explodiu e deixou dois corpos carbonizados em uma fazenda de Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital, foi localizado por funcionários da propriedade que faziam pulverização de produtos químicos, na manhã desta quarta-feira (20). Ao lado da aeronave foram encontrados tabletes de cocaína. O Dracco também foi acionado para esta ocorrência.