A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), no bairro Nova Jerusalém, em Campo Grande.

Os investigadores estavam em diligências para investigar o furto de uma motocicleta, quando receberam uma denúncia de um local onde seria comum a concentração de motos e pessoas suspeitas. No momento em que a viatura chegou no endereço, dois suspeitos que estavam na varanda foram para o canto da casa, local fora do campo de visão dos policiais, e quando retornaram, um deles, sem perceber, segurava na mão um rolo de papel .

L.C.L.V., de 23 anos portava o rolo de papel filme e estava na companhia de G.J.S., 21 anos. Questionados sobre o papel filme, não souberam explicar. O autor de 21 anos autorizou a entrada dos policiais no interior da residência e no quarto dele foram encontradas duas porções de maconha. Já no quarto do rapaz de 23 anos foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína.

No corredor lateral, onde fica a lavanderia, foi localizada uma pequena bolsa com R$ 14 e várias porções de de cocaína pronta para venda.

Considerando o histórico de passagens por tráfico de drogas, os autores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram apreendidas duas porções de maconha pesando aproximadamente 9,70g, 15 porções de cocaína pesando aproximadamente 5 gramas, dois celulares e dinheiro em espécie.

Denúncias para a DEFURV podem ser feitas pelo telefone: (67) 3309-8020.