Dois dias após sair da prisão, acusado de furto, homem de 28 anos foi baleado na nádega direita, na madrugada desta quinta-feira (7), em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital. A vítima teria tentado separar a briga de um amigo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do de Ponta Porã, após o homem dar entrada, vítima de disparo de arma de fogo. Os policiais constataram que ele já tinha passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e receptação.

Além disso, ele havia sido preso na terça-feira (5) por furto, mas já estava em liberdade. O homem informou aos PMs que estava com um amigo na região do Bairro Residencial 1, quando um indivíduo desconhecido chegou ao local e iniciou uma briga.

Na intenção de separar o homem do amigo, a vítima alegou ter interferido na briga, momento em que foi questionado pelo autor o motivo de ter se intrometido. Em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra ele, sendo atingido na nádega direita.

Segundo informado pelo hospital, o estado de saúde dele era considerado estável. O caso será investigado como tentativa de homicídio, pela 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, e o autor ainda não foi localizado.