Discussão termina com homem esfaqueado 5 vezes em oficina na fronteira

Desentendimento terminou com tentativa de homicídio na última terça-feira (26), no Jardim Planalto, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima, atingida por cinco facadas, procurou a delegacia de Polícia Civil somente nesta quarta-feira (27), quando recebeu alta médica. De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o homem […]
| 28/01/2021
- 11:17
Discussão termina com homem esfaqueado 5 vezes em oficina na fronteira
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Desentendimento terminou com tentativa de homicídio na última terça-feira (26), no Jardim Planalto, em , a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima, atingida por cinco facadas, procurou a delegacia de Polícia Civil somente nesta quarta-feira (27), quando recebeu alta médica.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o homem de 43 anos contou que já teve uma discussão anterior com o autor, identificado como “Tião Pintor”. O motivo da discussão não é informado no boletim. Então, na última terça, estava em uma oficina de moto, quando o suspeito chegou ao local.

A vítima relata que o autor o abordou e já começou a lhe atacar com facadas, depois fugiu. A vítima foi atingida por cinco golpes, na região dos braços e nádega, foi socorrida até o Hospital Regional, onde levou pontos nos ferimentos.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como dolosa. O autor dos fatos ainda não foi localizado pela polícia.

 

Veja também

A Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autuou um fazendeiro em R$ 12,6 mil por derrubada...

Últimas notícias