De Campo Grande, Miss Transex Brasil é presa por dopar e roubar clientes após sexo
Polícia do RJ prendeu a jovem na praia, acusada de roubar clientes após programas sexuais
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Miss Transex Brasil, Mikaelly da Costa Martinez, nascida em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, acabou presa na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, acusada de aplicar vários golpes em clientes. Ela é apontada como chefe de uma associação criminosa que rouba clientes durante programas sexuais. Em 2015, Mikaelly foi apontada como autora da morte da transexual Verônica Bismarck, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.
Mikaelly foi levada pela polícia até a 16ª Delegacia do Rio de Janeiro, onde foi acusada de atrair os homens através do seu perfil no Instagram e, ao chegar a motéis, dopá-los para furtar celulares, relógios e cartões de débito e crédito. O delegado Leandro Gontijo disse ao Jornal O Globo que uma das vítimas da transexual contou que conheceu Mikaelly em um bar, em junho deste ano.
Ele disse que na saída do bar, quando os dois entraram no carro dele em direção a um motel, ela no estabelecimento teria lhe dado uma lata de cerveja com algum tipo de substância. A vítima ainda disse que ao acordar percebeu que estava sem a carteira e o celular. Quando questionou a transexual, ela teria surgido no quarto com seu comparsa fugindo em seguida. Dias depois, a vítima percebeu que foram feitas três transações financeiras de R$ 6 mil e uma tentativa de empréstimo de R$ 5 mil. Segundo as investigações, Mikaelly usava vários nomes, o que dificultava sua identificação.
Em Mato Grosso do Sul, Mikaelly tem 17 passagens por furto, além de dano e receptação. Em janeiro de 2015, ela foi presa em flagrante por matar a travesti Douglas dos Santos Pinheiro, conhecido como Verônica Bismark, com um golpe de canivete às margens da BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Um acerto de contas seria o motivo para o assassinato.
Ela também é suspeita de crimes em São Paulo e em Santa Catarina. Mikaelly Zanoto foi eleita, em 2019, como Miss Transex Brasil, faixa que passaria neste ano em evento já anunciado nas redes sociais. Ela concorreu por Campinas, São Paulo, mas é natural de Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Viola expulsa Luma da comunidade: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 11/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (11)
Madalena fica abalada com comentários de Chico: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 11/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nestaquarta-feira (11)
Raimundo permite que Bia faça estágio na agência: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 11/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.