Polícia

Corretor vai vender carro para casal e desaparece em área rural de Campo Grande

Homem teria enviado vídeos para a esposa dizendo que estava indo até o bairro São Conrado

Thatiana Melo Publicado em 28/10/2021, às 05h38

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A esposa de um corretor de 43 anos, procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (27), depois do marido desaparecer ao sair para mostrar um carro Ford Ka para possíveis compradores.

Na delegacia, a mulher contou que saiu para levar a filha para a igreja e o marido saiu em seguida, dizendo que iria mostrar o carro para possíveis compradores, na noite de terça-feira (26). Por volta das 21 horas de terça, o homem enviou vídeos para o celular da esposa informando que estava indo no bairro São Conrado para pegar o celular da compradora que esta havia esquecido em casa para fazer o PIX de pagamento do carro.

A vítima ainda disse nos vídeos que era um casal, que a mulher foi dirigindo o Ford Ka e o homem uma saveiro branca, modelo bolinha. Nos vídeos, não foi possível ver a placa do veículo saveiro, segundo o que relatou a mulher na delegacia. Depois disso, por volta das 23 horas, não se teve mais notícia da vítima.

A mulher tentou mandar mensagens e fazer ligação, mas sem sucesso. Durante o registro do boletim de ocorrência, a família tentou contato, sendo que por volta das 18h16 um SMS do número do marido foi enviado: “Está tudo bem, não funciona bem lá zap, deu tudo certo”. Mas, a mulher relatou estranheza já que o marido não tem costume de enviar esse tipo de mensagem.

Ainda segundo a ocorrência, a mulher informou que o marido é corretor e que estava negociando uma fazenda. Assim, segundo ela, pode ser que o mesmo tenha ido para o interior e ter ficado sem sinal de celular.

Jornal Midiamax