Polícia

Contrabandista tenta fugir e é preso com celulares e baterias

Um contrabandista foi preso após tentar fugir a polícia com produtos de descaminho na terça-feira (23). Segundo a polícia, eram realizadas rondas pela região norte do município de Ponta Porã, quando avistaram um veículo Fiat Palio, de cor prata o qual saiu do território paraguaio e adentrou ao brasileiro em alta velocidade. Os policiais, então, […]

Diego Alves Publicado em 24/03/2021, às 00h15 - Atualizado às 00h19

None

Um contrabandista foi preso após tentar fugir a polícia com produtos de descaminho na terça-feira (23). Segundo a polícia, eram realizadas rondas pela região norte do município de Ponta Porã, quando avistaram um veículo Fiat Palio, de cor prata o qual saiu do território paraguaio e adentrou ao brasileiro em alta velocidade.

Os policiais, então, realizaram a abordagem ao veículo e, durante entrevista ao condutor (31), o mesmo relatou que estaria apenas realizando serviço de frete para um outro indivíduo e o destino final seria Campo Grande –MS.

Durante vistoria no veículo os policiais localizaram 317 baterias para aparelhos celulares de marcas variadas, 25 telas de aparelhos celulares de marcas variadas e 35 telas para tablets. Diante do fato, os policiais realizaram a apreensão da mercadoria e encaminharam à Receita Federal em Ponta Porã.

Jornal Midiamax