Jovem de 23 anos procurou a Polícia Civil depois que um falso comprador desapareceu com sua motocicleta durante um test-drive na Vila Aimoré, em Campo Grande. Os fatos ocorreram no sábado (08), em uma oficina localizada na Rua Sérgio Alexandre Lemos.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que anunciou nas o veículo Honda CB 300, com placas de Sidrolândia, por R$ 3 mil. Ele informou ainda se tratar de uma moto bob, ou seja, com restrições administrativas e sem documentação.

Neste sentido, o suspeito se apresentou como interessado e pediu para que a vítima levasse a moto até a oficina, para fechar negócio. Imaginando que a venda ocorreria bem, o rapaz aceitou e foi na tarde de sábado com a CB até o local, onde encontrou o autor.

Este pediu o veículo para dar uma volta, sob a justificativa de que faria um teste. No entanto, foi embora e não voltou mais. Posteriormente, o indivíduo ainda bloqueou a vítima dos canais de comunicação, motivo pelo qual foi registrado boletim de ocorrência.