Com maconha escondida em forno de fogão, polícia fecha entreposto em Dourados

Dono da casa disse que alugava o imóvel para terceiros e recebia por quilo de droga armazenada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Dono do imóvel foi preso pelos agentes da Defron
Dono do imóvel foi preso pelos agentes da Defron

Durante operação realizada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), agentes da Polícia Civil, por meio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), fecharam mais um entreposto de drogas em Dourados.

No imóvel, localizado na Rua José Moreira dos Santos, Vila Erondina, funcionava um entreposto de armazenamento e distribuição de drogas e segundo o delegado da Defron, Rodolfo Daltro, os agentes apreenderam 143 quilos de maconha.

Durante a diligência feita na residência, uma pessoa acabou presa e relatou à polícia que havia alugado o imóvel com a finalidade de armazenar drogas que, segundo ele, pertenceriam a terceiros.

Ainda segundo os agentes da Defron, o acusado recebia por quilo de droga armazenada, não expondo o valor por ele cobrado. Além dos 140 quilos localizados em um guarda-roupa, foram encontrados mais três quilos de maconha dentro do forno de um fogão.

“Na última sexta-feira, conforme o dono da casa, traficantes já haviam retirado 450 quilos de maconha”, disse o delegado, ressaltando que o acusado foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados

máxima