Polícia

Casal é executado a tiros dentro de casa por ‘visitas’ em cidade de MS

Carlos Alberto Ferreira de 50 anos e Lubiana da Costa Silva de 27 anos foram assassinados a tiros, na noite desta terça-feira (5), na cidade de Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande. Os possíveis autores seriam ‘visitas’ que estavam na casa. A suspeita é que o crime esteja ligado a acerto de contas. O […]

Thatiana Melo Publicado em 06/01/2021, às 06h57 - Atualizado às 10h40

(Foto: PC de Souza)
(Foto: PC de Souza) - (Foto: PC de Souza)

Carlos Alberto Ferreira de 50 anos e Lubiana da Costa Silva de 27 anos foram assassinados a tiros, na noite desta terça-feira (5), na cidade de Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande. Os possíveis autores seriam ‘visitas’ que estavam na casa. A suspeita é que o crime esteja ligado a acerto de contas.

O crime aconteceu por volta das 20 horas desta terça (5), quando Carlos e Lubiana estavam na residência e ‘visitas’ – um casal – teriam chegado a casa. ‘Biguá’ como era conhecido Carlos foi atender e logo foi atingido por vários disparos na varanda. Ele ainda tentou correr, mas caiu morto no chão da sala.

Lubiana que estava no quarto também foi assassinada a tiros. Em seguida ao crime, os autores fugiram a pé segundo o site Edição de Notícias. Carlos tinha várias passagens pela polícia, e muitas delas por tráfico de drogas. Ele havia deixado a prisão há 1 ano, e a suspeita é de que o assassino tenha se passado por um usuário de drogas para a execução.

Jornal Midiamax