Casal de bandidos é preso após invadir casa e esfaquear morador no Piratininga

Um casal de bandidos acabou preso no bairro Piratininga, em Campo Grande, depois de invadir uma residência para cometer um assalto. Um dos ladrões estava com uma barra de ferro e entrou em luta com a vítima, que acabou com ferimentos. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 7h40 da manhã da última sexta-feira […]
| 11/01/2021
- 14:20
Casal de bandidos é preso após invadir casa e esfaquear morador no Piratininga
(Arquivo) - (Arquivo)

Um casal de bandidos acabou preso no bairro Piratininga, em Campo Grande, depois de invadir uma residência para cometer um . Um dos ladrões estava com uma barra de ferro e entrou em luta com a vítima, que acabou com ferimentos.

A aconteceu por volta das 7h40 da manhã da última sexta-feira (8), quando os bandidos entraram na casa surpreendendo o morador que assistia televisão. A vítima entrou em luta com o autor, que estava com uma barra de ferro. A sua comparsa foi até a cozinha pegando três facas.

A esposa do morador ouviu os gritos de socorro e foi ajudar o homem. Ela acabou sendo ferida na mãe e seu marido também esfaqueado em uma das mãos pela comparsa do bandido. Vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram a polícia.

Os ladrões acabaram fugindo sem levar nada, mas foram encontrados pela polícia a poucos metros da residência. Os dois foram presos. A vítima foi levada para uma unidade de saúde onde levou quatro pontos no ferimento.

Veja também

Vítima foi espancada até a morte e polícia procura suspeito de 33 anos

Últimas notícias