Uma entre irmãos terminou com facada no crânio, na noite de quinta-feira (26), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Eles tiveram que ser separados com ajuda da mãe e uma vizinha. Um deles teve uma fratura na cabeça e precisou ser internado.

Policiais militares foram acionados para atender a briga dos dois irmãos no bairro. Ao chegarem no local, os militares se depararam com um homem, de 35 anos, sentado no chão, com dois cortes a cabeça e um na mão esquerda.

A vítima relatou que o irmão o havia atacado após uma briga. Ele contou que chegou à casa de sua mãe e chamou o irmão para uma conversa, mas ele estava embriagado e alterado. A discussão começou quando o irmão pegou um facão e o atacou.

Os dois tiveram que ser separados pela mãe e por uma vizinha. Quando os militares chegaram, o autor já estava mais calmo e entregou o facão. A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento.

Foi feito um raio-X e constatou-se uma fratura no crânio. O homem teve que ser internado na Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.