Brasileiros presos no Paraguai eram cotados para substituírem ‘Bonitão’ do PCC
Dois dos três brasileiros presos nesta quinta-feira (11) em Pedro Juan Caballero (PY), divisa com Mato Grosso do Sul, eram cotados para substituírem o posto de ‘Bonitão’ no PCC. Apontado como então líder da facção naquela região de fronteira, Giovanni Barbosa da Silva foi preso em janeiro em uma ação da Polícia Nacional do Paraguai […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois dos três brasileiros presos nesta quinta-feira (11) em Pedro Juan Caballero (PY), divisa com Mato Grosso do Sul, eram cotados para substituírem o posto de ‘Bonitão’ no PCC. Apontado como então líder da facção naquela região de fronteira, Giovanni Barbosa da Silva foi preso em janeiro em uma ação da Polícia Nacional do Paraguai e expulso para o Brasil.
A Operação Fronteira Segura foi realizada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) prendeu Luiz Guilherme Dutra, conhecido como ‘Coxinha’, Pedro Martins Aquino e Djonathan Agustinho Fulliotor Pimentel, que antes se apresentou com nome falso de Rafael Sancari. Pedro atuava com advogado em Dourados e Djonathan foi identificado como secretário de ‘Bonitão’.
Conforme o ABC Color, dois dos três presos eram cotados para substituir o cargo de ‘Bonitão’. A operação desta quinta-feira tinha como alvo líderes e secretários/coordenadores do PCC, responsáveis por tráfico de drogas e armas e crimes violentos que ocorreram naquela região.
A informação oficial da Senad é de que os acusados já foram expulsos do Paraguai e entregues à Polícia Federal no Brasil. Carros pertencentes à facção foram apreendidos, assim como vários pés de maconha que eram cultivados em um laboratório em um dos imóveis do PCC.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.