Pular para o conteúdo
Polícia

Brasileira pode ter sido sequestrada por grupo guerrilheiro no Paraguai

Josimeire está desaparecida desde quando homens armados invadiram a propriedade rural matando o esposo dela
Arquivo -
Compartilhar

A Polícia do fazbuscas na região da Estância San Jorge na localidade de Jevika no município de Sargento José Félix López no Departamento de Concepción, que fica a aproximadamente 70 quilômetros de , em busca da brasileira Josimeire Vieira de Oliveira Lopes de 32 anos, desaparecida desde o final de semana.

Josimeire está desaparecida desde quando homens armados invadiram a propriedade rural matando o esposo dela, Jonas Fernandes Alves de 38 anos e ferindo com um tiro na cabeça a também brasileira Elis Regina de Oliveira de 35 anos, que foi levada de urgência para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde o estado de saúde dela não foi informado, publicou o site MS em Foco.

Segundo familiares de Josiane, ela teria sido levada pelos homens armados. Uma criança filha do casal conseguiu se esconder dentro de um imóvel sendo resgatada e entregue para familiares.

No momento do ataque uma testemunha disse que todos comemoravam o aniversário de um deles, quando de seis a oito homens com uniformes camulflados, com os rostos cobertos e com armas longas, chegaram atirando e que Jonas foi ferido no peito e mesmo socorrido chegou morto ao Centro de Saúde de Puentesiño. A testemunha e a filha do casal conseguiram escapar sem ferimentos.

A polícia não descarta que o ataque tenha sido perpetrado por membros do autodenominado EPP (Exército do Povo Paraguaio) e que tem grande atuação na região onde aconteceu o incidente.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados