Polícia

Bandidos armados com revólver invadem casa e amarram idoso de 67 anos durante roubo

Na madrugada desta terça-feira (26), idoso de 67 anos teve a casa invadida e foi mantido em cárcere durante roubo em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Três bandidos invadiram o local e fugiram com o carro e outros pertences da vítima. Segundo relado do homem, ele dormia quando ouviu o barulho […]

Renata Portela Publicado em 26/01/2021, às 15h04 - Atualizado às 15h16

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira (26), idoso de 67 anos teve a casa invadida e foi mantido em cárcere durante roubo em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Três bandidos invadiram o local e fugiram com o carro e outros pertences da vítima.

Segundo relado do homem, ele dormia quando ouviu o barulho alto e acordou assustado. Quando foi se levantar, foi surpreendido por um homem armado no quarto. Ele apontou o revólver para a vítima e disse “Se você se mexer, eu te mato”.

Em seguida, o bandido amarrou as mãos e pernas da vítima com cadarços e cobriu os olhos do idoso com uma coberta. Pela conversa a vítima percebeu que havia três homens dentro da casa e eles passaram a questionar sobre o dinheiro.

O idoso disse que não tinha, porque havia comprado um motor de barco, que estava dentro do carro. Os bandidos então fugiram levando o veículo e os pertences. Quando percebeu que a casa estava vazia, o idoso mordeu os cadarços até conseguir se soltar e pediu ajuda a vizinhos.

O caso é tratado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax