Polícia

Após perseguição, PM recupera caminhonete furtada em MG

O autor fugiu com a caminhonete e foi perseguido pelos policiais

Diego Alves Publicado em 11/10/2021, às 21h43

Divulgação PM
Divulgação PM

Policiais militares da equipe de Força Tática intensificavam o policiamento nas estradas de acesso à Paranaíba e recuperaram uma caminhonete furtada e prender o autor do furto que ocorreu na cidade de Carneirinho (MG).

Os policiais foram informados de que uma caminhonete Chevrolet D20 de cor branca havia sido furtada na cidade de Carneirinho (MG), e que poderia ter tomado sentido a cidade de Paranaíba. Os policiais redobraram a atenção na região em que se encontravam, rodovia MS-497, e pouco tempo depois avistaram a caminhonete furtada.

O autor fugiu com a caminhonete e foi perseguido pelos policiais. Em uma região conhecida como Lagoa do Areré o condutor da caminhonete colidiu na cerca de uma fazenda, ele e um passageiro abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé e se homiziaram numa mata. Várias buscas foram realizadas até que um dos indivíduos, um homem de 20 anos, foi encontrado correndo pela rodovia em sentido a Paranaíba.

Ao ser abordado, o homem confessou a autoria do furto juntamente com seu comparsa, mas que não sabia onde ele havia se escondido. Assim, a equipe policial militar deu voz de prisão ao indivíduo e o entregou na delegacia de Polícia Civil, onde caminhonete foi entregue para ser restituída ao seu dono residente em Carneirinho (MG).

Jornal Midiamax