Polícia

Após furtar camelódromo, rapaz se machuca na fuga e é preso em flagrante em Campo Grande

No compartimento para presos da viatura, ele ainda começou a se debater e bater a cabeça

Mylena Rocha Publicado em 27/08/2021, às 08h18

Rapaz teria furtado maquininha, dinheiro e um relógio do box do camelódromo.
Rapaz teria furtado maquininha, dinheiro e um relógio do box do camelódromo. - Leonardo de França/Midiamax

Um rapaz, de 23 anos, foi preso em flagrante depois de furtar o camelódromo na madrugada desta sexta-feira (27) em Campo Grande. Ao tentar fugir dos policiais, ele pulou uma grande e acabou se machucando, quando foi encontrado caído em meio a tijolos.

Informações do boletim de ocorrência apontam que os policiais foram abordados por seguranças do camelódromo, que informaram sobre o furto. O rapaz havia furtado um dos boxes e fugiu da guarnição.

Na fuga, ele pulou o portão de um estacionamento, mas acabou se machucando. Ele foi encontrado deitado e reclamando de dores em meio a tijolos e tábuas. O Corpo de Bombeiros prestou apoio para o atendimento ao suspeito.

O autor estava com uma maquininha de cartão, R$ 102,00 em dinheiro e um relógio marrom. Ao ser colocado no compartimento para presos da viatura, ele ainda começou a se debater e bater a cabeça. Ainda segundo o boletim, o rapaz tinha escoriações por conta da fuga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax