Polícia

Após passar mal em posto de gasolina, homem morre em unidade de saúde do Coronel Antonino

Após passar mal em um posto de combustível, nesta segunda-feira (18), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, Rogério Fernando Couto de 57 anos morreu depois de ser levado para uma unidade de saúde da região. Rogério estava no posto de gasolina, quando por volta das 17 horas desta segunda (18) sofreu um desmaio e […]

Thatiana Melo Publicado em 19/01/2021, às 07h01 - Atualizado às 10h44

UPA Coronel Antonino terá atendimento pediátrico em todos os períodos - Foto: Jornal Midiamax
UPA Coronel Antonino terá atendimento pediátrico em todos os períodos - Foto: Jornal Midiamax - UPA Coronel Antonino terá atendimento pediátrico em todos os períodos - Foto: Jornal Midiamax

Após passar mal em um posto de combustível, nesta segunda-feira (18), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, Rogério Fernando Couto de 57 anos morreu depois de ser levado para uma unidade de saúde da região.

Rogério estava no posto de gasolina, quando por volta das 17 horas desta segunda (18) sofreu um desmaio e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a CRS do Coronel Antonino, mas seu estado de saúde se agravou e acabou morrendo por volta das 18h30.

Familiares foram até a unidade de saúde e relataram que Rogério estava com sintomas gripais e respiratórios. Foi feito, então, o teste de Covid-19 que deu resultado positivo. Mas, a família contesta o resultado do exame. Um dos irmãos de Rogério disse ao Jornal Midiamax que, a vítima tinha problemas de coração e na semana anterior havia sido internado devido a doença.

(Matéria alterada às 07:49 para acréscimo de informação)

Jornal Midiamax