Após confissões de usuários e drogas em copo, traficante de 20 anos é preso

A Polícia Civil de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na quarta-feira (20) um traficante de 20 anos que atuava na Rua Presidente Médici, nas proximidades do terminal rodoviário. Confissões de usuários e a localização de drogas dentro de um copo contribuíram com a ação. Após denúncia, os policiais passaram a monitorar o […]
| 21/01/2021
- 17:31
Após confissões de usuários e drogas em copo, traficante de 20 anos é preso
Droga apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação - Droga apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na quarta-feira (20) um traficante de 20 anos que atuava na Rua Presidente Médici, nas proximidades do terminal rodoviário. Confissões de usuários e a localização de drogas dentro de um copo contribuíram com a ação.

Após denúncia, os policiais passaram a monitorar o local e viram quando um de 32 anos se aproximou, alegou ser usuário e disse ter comprado a droga na boca de fumo em questão. A equipe então foi até a casa, onde abordou o suspeito juntamente com uma testemunha de 28 anos.

Na casa havia 44 gramas de dentro de um copo no armário, oito porções de pasta base de em uma gaveta e R$ 414 em em diversas notas. A testemunha que lá estava confessou ter comprado drogas no local. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico.

Veja também

Uma mulher de 38 anos, funcionária de uma boate localizada na região central de Campo...

Últimas notícias