Polícia

Após bebedeira com amigas, mulher é agredida e ameaçada de morte com machado

Uma mulher de 24 anos foi agredida e ameaçada de morte com um machado na noite desta sexta-feira (19), no Parque das Nações I, em Dourados. O caso foi denunciado pela mãe da vítima que registrou ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Conforme a ocorrência, a filha dela, que estava bebendo com um […]

Marcos Morandi Publicado em 20/03/2021, às 08h24

Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Uma mulher de 24 anos foi agredida e ameaçada de morte com um machado na noite desta sexta-feira (19), no Parque das Nações I, em Dourados. O caso foi denunciado pela mãe da vítima que registrou ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conforme a ocorrência, a filha dela, que estava bebendo com um grupo de amiga em frente à residência iniciaram uma discussão, que acabou se transformando em vias de fato, com socos e garrafadas.

Em dado momento, uma das amigas, da vítima, que foi acusada de furto de um celular, partiu para cima da mesma com um machado, mas ela acabou socorrida por um vizinho, que impediu que ela fosse atingida.

Jornal Midiamax