Após bater em caminhão estacionado, motorista é preso por embriaguez em cidade de MS

Um homem de 37 anos foi preso, na noite de sábado (10), após bater em um Mahindra estacionado, na área central de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Embriagado, a polícia também costatou um mandado de prisão vencido. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h a equipe foi acionada e encontraram uma Saveiro […]
| 10/01/2021
- 12:53
Após bater em caminhão estacionado, motorista é preso por embriaguez em cidade de MS
(Foto: Divulgação/ PM) - (Foto: Divulgação/ PM)

Um homem de 37 anos foi preso, na noite de sábado (10), após bater em um Mahindra estacionado, na área central de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Embriagado, a polícia também costatou um mandado de vencido.

Segundo a , por volta das 20h a equipe foi acionada e encontraram uma Saveiro batida na traseira de um Bramont/Mahindra, que estava estacionada. Em conversa com o motorista, a polícia constatou a embriaguez do motorista.

No carro, foram encontradas várias latinhas de cerveja e Wisk , e o condutor disse que estava bebendo desde o início da tarde. A equipe ainda verificou um mandado de prisão vendido.

O motorista que se negou a realizar o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante por e foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Veja também

Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (01) na Rua Bento de Souza, na...

Últimas notícias