Polícia

Após acidente, policial que dirigia viatura atingida por caminhão na BR-163 recebe alta

Ele teve apenas ferimentos leves e já está em casa

Danielle Errobidarte Publicado em 07/05/2021, às 15h41

None
(Foto: Rones Cézar/ Alvorada Informa)

O policial rodoviário federal, de 39 anos, socorrido na manhã desta sexta-feira (7) após se envolver em um acidente com uma carreta bitremno km 361 da BR-163, recebeu alta nesta tarde. Ele já foi liberado pela equipe médica do hospital de Nova Alvorada do Sul, onde recebeu atendimento, e se recupera em casa.

O policial teve apenas ferimentos leves e sentia apenas dores nos pés. Ele passou por exames complementares e levou três pontos em uma das mãos, conforme informado pela assessoria de imprensa da PRF.

O policial estava encerrando o turno de trabalho, quando houve a colisão entre o carro que bateu na latera do caminhão ficando com a parte frontal destruída. Com o impacto da batida, a viatura foi parar às margens da rodovia.

O policial teve alguns ferimentos leves. A carreta bitrem transportava uma carga de tubos e sofreu danos nas rodas, mas o motorista ficou ileso, tendo parado cerca de 300 metros após o ponto de impacto.

A viatura, um Chevrolet Cruze, colidiu com um caminhão Ivecto Strali. Outro policial seguia à frente levando um carro apreendido com contrabando pela equipe.

Jornal Midiamax