Aplicativo é acionado sobre corrida em que jovem teria sido assediada por motorista
Segue em investigação o caso de uma suposta tentativa de assédio contra uma adolescente de 16 anos em Campo Grande, em que o autor seria um motorista de aplicativo. O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro e foi exposto pela vítima nas redes sociais. A delegada Franciele Candotti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Segue em investigação o caso de uma suposta tentativa de assédio contra uma adolescente de 16 anos em Campo Grande, em que o autor seria um motorista de aplicativo. O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro e foi exposto pela vítima nas redes sociais.
A delegada Franciele Candotti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) afirmou ao Midiamax que o aplicativo foi acionado para prestar informações sobre o caso. Houve divergência entre o relato da vítima e do motorista, ambos feitos no Facebook.
Ainda segundo a delegada, outros casos semelhantes também são investigados pela Depca.
Assédio no carro
A denúncia foi feita pela adolescente em uma publicação na rede social, em que ela conta que solicitou a corrida pelo aplicativo à tarde e o motorista apareceu em um carro diferente do que constava no celular. Mesmo assim o motorista teria alegado que trocou de carro e não teve tempo de mudar no cadastro.
Ainda segundo ela, a corrida foi paga em dinheiro, antes de começar, mas no caminho o motorista teria desviado a rota. “Foram os piores 5 minutos da minha vida. O medo e o trauma que passei não tem como esquecer! O cara me assediou, começou a falar que me achou bonita”, contou a jovem.
Também segundo a adolescente, o suspeito chegou a passar a mão nela e a questionar se ela queria manter relação sexual. Ela começou a chorar e foi deixada no meio da rua, quando pediu ajuda para mulheres que passavam pelo local. A vítima procurou a Deam e registrou o boletim de ocorrência contra o motorista.
Versão do suspeito
Também na rede social, o motorista relatou que um rapaz teria pedido a corrida e pagou antecipado os R$ 5. No entanto, a jovem entrou no carro e mudou a rota, que daria um valor acima do estipulado anteriormente. “Questionei e ela simplesmente começou a me desrespeitar dentro do meu carro”, disse.
Ainda conforme o motorista, ele simplesmente parou o carro e disse para ela descer, depois foi embora. “Sou pai de família e jamais me prestaria a um papel como esse”, afirmou. O suspeito ainda relatou que também registrou boletim de ocorrência. “Não sou nenhum safado, estuprador”, disse.
Em resposta, a jovem republicou a fala do motorista e disse “Mulher sempre vai ser a errada. Falei a verdade, não tenho o que temer”.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Projeto de Lei do MPMS solicita pagamento de auxílio-invalidez aos servidores aposentados por incapacidade
Pagamento também se estenderá para aqueles que necessitarem de assistência permanente de outra pessoa
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Você também pesquisou isso? Principais buscas do Google escancaram um 2024 peculiar
Que 2024 foi esse? Buscas mais realizadas no Google montam um panorama do interesse coletivo dos brasileiros este ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.