Polícia

Ao parar BMW em cruzamento, rapaz é roubado por travesti em Campo Grande

Disse que travesti estava com comparsa que colocou faca no pescoço da vítima

Thatiana Melo Publicado em 28/05/2021, às 05h41

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um rapaz de 29 anos acabou sendo vítima de roubo de uma travesti que estava junto de um comparsa, na noite desta quinta-feira (27), em Campo Grande no bairro Monte Líbano. Ele teve a BMW levada pela dupla.

Segundo os relatos do homem, ele estava voltando para casa por volta das 20 horas desta quinta (27), quando resolveu mudar sua rota para ir a uma feira que acontece à noite na Vila Jacy para comprar um presente para sua namorada, quando colocou a localização no GPS do celular, que o levou até o bairro Monte Líbano.

Ao parar em uma sinalização de Pare, ele acabou surpreendido por uma travesti que se colocou na frente de seu carro sendo que não conseguia sair do local sendo em seguida abordado por um homem que estava armado com uma faca e a colocou em seu pescoço aproveitando que o vidro da BMW estava aberta.

A travesti entrou no carro sentando no banco do passageiro enquanto o seu comparsa no banco de trás exigindo a carteira e o celular dele. O bandido ainda exigiu que ele transferisse dinheiro de uma conta de bitcoins, mas a vítima disse que não tinha, então, o criminoso mandou que ligasse para um amigo para fazer a transferência de R$ 2 mil para uma conta, mas o amigo desconfiou e não fez a transferência.

Nesse momento, a vítima aproveitou para sair do carro correndo e pedir ajuda. A dupla fugiu levando a BMW, além do celular e carteira do rapaz que teve a ajuda de um motociclista que ligou para a polícia. Em rondas pela região, os militares encontraram a BMW abandonada com um dos pneus furados.

O carro foi guinchado para o pátio da Defurv e nenhum dos bandidos foi localizado.

Jornal Midiamax