Militar de 25 anos foi socorrido em estado grave pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no final da noite de sexta-feira (12), em , depois de bater o carro em um poste na Rua Euller de Azevedo, na Vila Nossa Senhora das Graças. Informações da Polícia Civil são de que o rapaz não é habilitado e ainda teria colidido em outros dois veículos antes.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que momentos antes do acidente, o rapaz estava consumindo bebidas alcoólicas com amigos, quando discutiu com a namorada e saiu em um Hyundai HB20. Logo em seguida, teria batido em uma caminhonete Ford Ranger em um GM Cobalt, ocasião em que alegou: “Hoje eu mato um”.

Na sequência, entrou no carro e foi embora. No percurso, perdeu o controle da direção, bateu no poste e foi socorrido, sendo encaminhado para a Santa Casa em estado gravíssimo. Consta ainda no boletim policial que levantamentos preliminares apontam que o rapaz não era habilitado. No carro foram encontradas garrafas consumidas de bebida alcoólica, energético e lata de cerveja. O caso é investigado.