Polícia

Acusado de tentar matar policial civil com tiro na nuca é condenado a 18 anos de prisão

Acusado de dupla tentativa de homicídio

Diego Alves Publicado em 21/09/2021, às 00h23

O Pantaneiro)
O Pantaneiro)

Acusado de dupla tentativa de homicídio, sendo em um deles, contra um policial civil, foi condenado a 18 anos de prisão na última sexta-feira (17), na Vara Criminal, Infância e Juventude da Comarca de Aquidauana.

Na noite do dia 09 de junho de 2016, em lanchonete situada na rua Carlos Ferreira Bandeira, no bairro Ovídio Costa I, o autor do crime, por motivo torpe e diante recurso que tornou impossível a defesa da vítima, por erro quanto a pessoa, efetuou dois disparos contra Edgar Leite Silva, publicou o site O Pantaneiro. Os tiros atingiram o braço e o abdômen, não se consumando o assassinato.

Lodo depois, no mesmo dia, nas proximidades da Escola Dom Aquino, Sérgio Rodrigues Romeiro, após se esconder no porta-malas de sua ex-esposa, foi surpreendido pelo policial civil Paulo André Ferreira Cunha, que conduzia o veículo com destino à delegacia. Por motivo não esclarecido, o criminoso efetuou um disparo contra o policial, atingindo o mesmo na nuca. Mesmo após a violência do crime, ambos permaneceram vivos e receberam os cuidados médicos necessários.

Jornal Midiamax