Polícia

Acusado de espancar jovem até a morte é preso quase 2 meses depois

Homem de 27 anos acusado de espancar a até a morte no dia 12 de dezembro do ano passado, em Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil na tarde de quinta-feira (04). Durante investigações, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de […]

Renan Nucci Publicado em 05/02/2021, às 13h32 - Atualizado às 14h12

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Homem de 27 anos acusado de espancar a até a morte no dia 12 de dezembro do ano passado, em Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil na tarde de quinta-feira (04).

Durante investigações, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança de comércios e residências vizinhas, perto de onde o corpo foi encontrado. Com tais informações, foi possível identificar e localizar o suspeito.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O delegado Ailton Pereira de Freitas havia representado pela prisão do autor logo no início do crime, mas até então ele não havia sido localizado. As investigações continuam em busca dos outros envolvidos.

Jornal Midiamax