Denunciada por ameaçar e ordenar disparos de arma de fogo contra a casa da ex-sogra, na Nhanhá, durante a madrugada desta terça-feira (6), jovem de 18 anos é interna do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi. Ela teria ligado para a ex-sogra de um celular, mesmo estando na unidade.

O relato é da vítima, que teve o portão de casa marcado com 4 disparos e a parede do quarto com mais 2 tiros. Segundo a mulher, o filho dela é pai de uma menina de apenas três anos, que ele teve com a suspeita, uma jovem de 18 anos. A ex-nora da vítima atualmente está presa e mesmo assim telefonou para a mulher durante esta madrugada.

Na ligação, ela teria exigido a cópia da certidão de nascimento da criança, que está sob a guarda do pai. A mulher se negou a entregar cópia do documento e a jovem a ameaçou dizendo que isso “não ficaria assim” e que em 20 minutos alguém atiraria contra a casa da vítima.

A mulher ainda conversou com a ex-nora pelo WhatsApp por mais algum tempo e por volta da 1 hora ouviu os disparos de arma de fogo que atingiram e furaram o portão. Outros dois disparos atingiram a parede do quarto. A jovem ainda teria ameaçado denunciar a mulher por tráfico de drogas e que alertaria a polícia.

Conforme a mulher, ela não vende drogas e trabalha como cozinheira. O caso é tratado pela polícia como disparo de arma de fogo e ameaça e está em investigação.