Polícia

Jovem aciona polícia para irmão envolvido com narcotráfico e roubo de moto

Após descobrir que o irmão de 23 anos estava desmontado uma motocicleta roubada nos fundos de sua casa, uma mulher o acabou denunciando para a polícia, na noite desta quarta-feira (5), na cidade de Ponta Porã a 3w46 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi chamada por volta das 21h30 desta quarta (5), quando a […]

Thatiana Melo Publicado em 06/02/2020, às 07h12 - Atualizado às 07h59

Confessou o crime e foi levado para a delegacia (Ilustrativa)
Confessou o crime e foi levado para a delegacia (Ilustrativa) - Confessou o crime e foi levado para a delegacia (Ilustrativa)

Após descobrir que o irmão de 23 anos estava desmontado uma motocicleta roubada nos fundos de sua casa, uma mulher o acabou denunciando para a polícia, na noite desta quarta-feira (5), na cidade de Ponta Porã a 3w46 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi chamada por volta das 21h30 desta quarta (5), quando a mulher fez a denúncia. Quando os policiais chegaram a casa, o rapaz tentou esconder uma sacola plástica onde foram encontradas quatro trouxinhas de crack, que ele comercializava. Nos fundos da residência, os militares encontraram a motocicleta desmontada.

Valdecir de Jesus Ocampos de 23 anos tem passagens por furto, roubo, homicídio, tráfico de drogas, receptação e ameaça. Além da droga, os policiais ainda encontraram R$ 84 da venda do entorpecente, munições calibre 22 e celulares. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax