Na noite desta quarta-feira (5), uma mulher de 62 anos foi salva pela filha de 27 anos de ser agredida novamente pelo marido de 76 anos, em , no bairro Jardim Campo Alto.

A mulher ligou para a filha por volta das 21 horas desta quarta (5) quando o marido a estava insultando e tentando agredi-la. Quando o autor ia bater na vítima, a filha chegou na residência e impediu o ato. Ele ainda teria ameaçado a jovem dizendo, “você não manda aqui, eu não bati nela ainda, mas está merecendo apanhar”.

A vítima foi levada pela filha até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e lá ela contou que o marido sempre a agredia e que na noite desta quarta (5), ele teria dito a ela, “Você é minha e eu sou seu dono, enquanto tiver meu nome de casamento vai ter de me obedecer”.

Ainda segundo a mulher, ele fez outras ameaças, “Se você chamar a polícia vai se pior, se te pegar na rua te mato”. A vítima não teria registrado anteriormente ocorrências contra ele por medo. A mulher pediu por medidas protetivas contra o marido.