VÍDEO: membro de facção oferece armamento de guerra na fronteira com MS
Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra um suposto membro de uma facção criminosa oferecendo um verdadeiro arsenal de guerra para outras facções de estados brasileiros. Ele se diz membro da facção em Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. No vídeo de 20 segundos, o membro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra um suposto membro de uma facção criminosa oferecendo um verdadeiro arsenal de guerra para outras facções de estados brasileiros. Ele se diz membro da facção em Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande.
No vídeo de 20 segundos, o membro da facção se identifica como irmão Luan de Capitan Bado, ele fala em código 3 usado pela facção que ele faria parte. Luan oferece ‘ferramentas’, que seriam os vários fuzis que aparecem nas imagens para outras facções de estados brasileiros.
“Pra quem está em guerra está é a hora de comprar a sua ferramenta”, fala o faccionado. Informações da polícia são de que este vídeo circulou em grupos há seis meses na fronteira, e com o assassinato do jornalista Leo Veras, na quarta-feira (12) o vídeo passou a movimentar novamente grupos e redes sociais. Não há informações se o membro da facção que oferece as armas para a venda foi identificado e preso.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.