Polícia

VÍDEO: casa de vereadora na fronteira é alvejada a tiros por pistoleiros

A casa de uma vereadora em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande foi alvo de pistoleiros, neste fim de semana. Os tiros atingiram o muro e o portão. O ataque aconteceu por volta das 23 horas de sábado (8), quando pistoleiros armados com pistola 9mm, atacaram a […]

Thatiana Melo Publicado em 10/02/2020, às 06h38 - Atualizado às 13h34

Ninguém ficou ferido (Porã News)
Ninguém ficou ferido (Porã News) - Ninguém ficou ferido (Porã News)

A casa de uma vereadora em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande foi alvo de pistoleiros, neste fim de semana. Os tiros atingiram o muro e o portão.

O ataque aconteceu por volta das 23 horas de sábado (8), quando pistoleiros armados com pistola 9mm, atacaram a residência da vereadora a tiros, que atingiram o muro e o portão. Foram encontradas pela polícia cerca de cinco cápsulas. Pelas imagens é possível ver quando dois homens em uma motocicleta diminuem a velocidade ao chegar em frente a residência e fazem os disparos.

Segundo o site Porã News, ninguém ficou ferido e câmeras de segurança devem ajudar a identificar os autores do ataque, que ainda não foram encontrados. Ainda não se sabe os motivos para o ataque.

Jornal Midiamax