Polícia

VÍDEO: câmera da Guarda flagra traficantes vendendo drogas na Praça Ary Coelho

Dois homens de 18 anos foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (16) após serem flagrados pelas câmeras de vídeo monitoramento da GCM (Guarda Civil Metropolitana) vendendo drogas na Praça Ary Coelho, Centro de Campo Grande. Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Pelas imagens é possível visualizar quatro […]

Dayene Paz Publicado em 17/03/2020, às 14h17 - Atualizado às 14h26

Foram abordados e presos pela Guarda. Imagem: Reprodução, GCM
Foram abordados e presos pela Guarda. Imagem: Reprodução, GCM - Foram abordados e presos pela Guarda. Imagem: Reprodução, GCM

Dois homens de 18 anos foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (16) após serem flagrados pelas câmeras de vídeo monitoramento da GCM (Guarda Civil Metropolitana) vendendo drogas na Praça Ary Coelho, Centro de Campo Grande. Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Pelas imagens é possível visualizar quatro rapazes, três sentados em um banco e um em pé. Em determinado momento, uma gestante chega, quando um deles entrega papelote de entorpecente. A mulher realiza o pagamento e vai embora. O rapaz, que entregou a droga, logo em seguida, repassa o dinheiro para o comparsa, que está sentado ao seu lado.

Com as imagens, a Guarda foi ao local e fez a abordagem aos suspeitos. Com eles localizou 3,4 gramas de maconha e R$ 40 em dinheiro. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Depac Centro.

Jornal Midiamax