Dois bandidos levaram cerca de oito minutos para arrombar e levar objetos de uma caminhonete, que estava estacionada na rua Hilda Bergo Duarte, em , a 225 quilômetros de Campo Grande. Esta é a terceira vez que a caminhonete é arrombada e furtada, sendo que o prejuízo já soma R$ 5 mil. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (5).

As imagens foram feitas por uma câmera de monitoramento da própria empresa, vítima da ação dos bandidos. Nas imagens é possível perceber toda a ação dos bandidos. Enquanto um cuida o movimento nas duas ruas, o outro arromba uma das portas e pega os objetos.

O empresário Ericson Galassi, 43 anos, contou ao site Dourados News que esta é a terceira vez que o Ford F1000 tem objetos furtados. O veículo pertence a uma empresa que atua em Dourados prestando serviços de tecnologia para órgãos públicos.

Foram levados pelos ladrões materiais de trabalho e objetos fáceis de carregar como furadeira e fios elétricos. Juntando os três assaltos, Galassi estima que o prejuízo chega a aproximadamente R$ 5 mil.