Bandidos que furtaram loja de games na Rua 14 de Julho, em , teriam cometido outro assalto horas antes em um comércio de baterias automotivas que fica na Avenida Salgado Filho. Um vídeo que circula por grupos de mostra a ação dos bandidos e tanto o veículo usado, como as características dos autores são semelhantes ao vídeo de imagens das câmeras de segurança da loja da região central.

O furto na loja de baterias ocorreu por volta das 1h da madruga desse sábado (4), pelo vídeo é possível ver que os autores chegam em um caminhão, com os faróis apagados, e estacionam em frente à loja de baterias. Eles descem do veículo e ficam um certo tempo parados em frente à loja até a movimentação de carros que passam na rua diminuir.

Nesse momento eles entram de ré arrombando o portão da loja, enquanto um fica no volante os outros entram no local e furtam vários objetos. Valores e o que levado até o momento não foi divulgado.

Em certo momento, um dos autores atravessa a rua, como quem estivesse cuidando o local. Depois de colocar vários objetos do comércio no caminhão, três deles sobem na carroceria e vão embora.

Conforme informações de testemunhas, os bandidos chegaram a parar em uma esquina próxima ao local do furto, um guarda passava pelo local e mandou que eles fossem embora, como todos estavam, fora da camionete, falaram para o guarda que não sabiam de quem era.

Ele anatou a placa e em consulta constataram que o veículo, uma D20, tem registro roubo/furto.