Vendedor de frutas é preso após ser flagrado abusando de crianças

Um vendedor de frutas de 40 anos foi levado para a delegacia de Miranda a 203 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (13) depois de ser flagrado abusando de duas crianças de 9 e 10 anos. Ele já havia cumprido pena por estupro. Informações passadas pela polícia são de que o vendedor atraia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ele já havia cumprido pena por estupro em São Paulo (WhatsApp)
Ele já havia cumprido pena por estupro em São Paulo (WhatsApp)

Um vendedor de frutas de 40 anos foi levado para a delegacia de Miranda a 203 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (13) depois de ser flagrado abusando de duas crianças de 9 e 10 anos. Ele já havia cumprido pena por estupro.

Informações passadas pela polícia são de que o vendedor atraia as crianças oferecendo as frutas que vendia a elas. Uma testemunha teria visto quando ele que estava passando com o caminhão na rua teria oferecido frutas as vítimas. Uma das crianças, ele colocou em cima do caminhão e a outra no colo dele enquanto se masturbava.

Quando a testemunha foi indaga-lo sobre a situação, ele soltou as crianças e fugiu indo em direção a uma aldeia. Com a placa do caminhão a polícia encontrou o homem, que negou o crime. Ele disse que já havia cumprido pena pelo crime de estupro em São Paulo, mas que nada tinha feito com as crianças.

Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Conteúdos relacionados

choque