Venda de alicate termina com mulher sendo perseguida com faca

Um casal procurou a Delegacia Civil, neste sábado (23), para denunciar que estava sendo perseguido por um homem armado com uma faca, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A desavença aconteceu por conta da venda de um alicate de unha. Segundo boletim de ocorrência, a vítima de 34 anos vendeu um alicate de unha para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal procurou a Delegacia Civil, neste sábado (23), para denunciar que estava sendo perseguido por um homem armado com uma faca, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A desavença aconteceu por conta da venda de um alicate de unha.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima de 34 anos vendeu um alicate de unha para uma conhecida, em março, por R$ 45 para pagamento no dia 10 de abril. Sem receber, no último dia 21 a vendedora enviou uma mensagem para a compradora cobrando o dinheiro do produto.

A compradora teria dito que o alicate foi vendido, na verdade, para seu esposo e que ele já tinha pagado pelo item. Em seguida, o marido da mulher enviou mensagem para a vendedora tirando satisfação. Neste sábado (23), o casal que vendeu o alicate foi levar o sócio em casa, que é irmão do marido da compradora.

Neste momento, segundo o registro, começou uma discussão e o casal foi embora. Algum tempo depois, eles receberam uma ligação do sócio informando que o marido da compradora estava atrás deles com uma faca.

O suspeito ainda teria seguido o casal pela Avenida Guaicurus e só parou ao ser despistado na rua Pontalina.

Conteúdos relacionados

choque