Traficantes ignoram barreira sanitária e entram em MS com camionetes lotadas de droga

Na noite de quarta-feira (15), por volta das 20 horas, traficantes em camionetes ignoraram o forte esquema de segurança na barreira sanitária entre Paraguai e Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Eles atravessaram a barreira para o lado brasileiro e até deixaram droga cair na travessia. As equipes de segurança paraguaias estavam na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de quarta-feira (15), por volta das 20 horas, traficantes em camionetes ignoraram o forte esquema de segurança na barreira sanitária entre Paraguai e Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Eles atravessaram a barreira para o lado brasileiro e até deixaram droga cair na travessia.

As equipes de segurança paraguaias estavam na barreira quando viram as camionetes. Os ocupantes perceberam a presença das tropas e mesmo assim decidiram passar por cima da barreira. De um dos veículos caíram 18 tabletes de maconha, que foram apreendidos.

As camionetes fugiram em alta velocidade e segundo a polícia paraguaia, um dos veículos tinha placas brasileiras. Conforme o ABC Color, a droga foi apreendida para análise e nenhum dos patrulheiros da barreira ficou ferido.

Traficantes ignoram barreira sanitária e entram em MS com camionetes lotadas de droga
(Foto: ABC Color)

Conteúdos relacionados