Toque de recolher: Guarda aborda 34 pessoas e prende 3 por tráfico de drogas

Durante operação de toque de recolher na noite desta quarta-feira (04), a Guarda Civil Metropolitana abordou 34 pessoas nas ruas de Campo Grande. Sete proprietários de estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas. Já são mais de dois meses de toque de recolher imposto pela Prefeitura da Capital, no combate contra ao coronavírus (Covid-19), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante operação de toque de recolher na noite desta quarta-feira (04), a Guarda Civil Metropolitana abordou 34 pessoas nas ruas de Campo Grande. Sete proprietários de estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas. Já são mais de dois meses de toque de recolher imposto pela Prefeitura da Capital, no combate contra ao coronavírus (Covid-19),

Conforme a Guarda, foram realizadas fiscalizações nas sete regiões da cidade. 27 guardas, com oito viaturas auxiliaram no trabalho. 34 pessoas foram orientadas a retornarem para suas casas e sete estabelecimentos orientados a fecharem as portas. Nenhum proprietário apresentou resistência ou algum tipo de reclamação.

Durante o toque de recolher também é realizada fiscalização no trânsito. Nesta quarta, foram realizadas 11 notificações. Três motocicletas e um carro foram removidos ao pátio do Detran.

Tráfico de drogas

Ainda, durante a ação, três pessoas foram presas por tráfico de drogas na região do bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Eles apresentaram atitude suspeita, quando foram abordados pela Guarda Civil Metropolitana. Os suspeitos estavam com 16 trouxinhas de cocaína e foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.