Durante operação de na noite desta quarta-feira (04), a Guarda Civil Metropolitana abordou 34 pessoas nas ruas de . Sete proprietários de estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas. Já são mais de dois meses de toque de recolher imposto pela Prefeitura da Capital, no combate contra ao coronavírus (Covid-19),

Conforme a Guarda, foram realizadas fiscalizações nas sete regiões da cidade. 27 guardas, com oito viaturas auxiliaram no trabalho. 34 pessoas foram orientadas a retornarem para suas casas e sete estabelecimentos orientados a fecharem as portas. Nenhum proprietário apresentou resistência ou algum tipo de reclamação.

Durante o toque de recolher também é realizada no trânsito. Nesta quarta, foram realizadas 11 notificações. Três motocicletas e um carro foram removidos ao pátio do Detran.

Tráfico de drogas

Ainda, durante a ação, três pessoas foram presas por tráfico de drogas na região do , em Campo Grande. Eles apresentaram atitude suspeita, quando foram abordados pela Guarda Civil Metropolitana. Os suspeitos estavam com 16 trouxinhas de cocaína e foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.