Polícia

Nem frio de 9º C espanta furões da quarentena e guarda manda 31 para casa

Nem mesmo o frio de 9º graus durante a madrugada desta quarta-feira (3) espantou os furões da quarentena que foram flagrados por guarda municipais nas ruas da cidade. Vários estabelecimentos comerciais também foram flagrados abertos pelos agentes. Durante a fiscalização nas sete regiões de Campo Grande, os agentes acabaram flagrando nas ruas 31 pessoas que […]

Thatiana Melo Publicado em 03/06/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h29

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Nem mesmo o frio de 9º graus durante a madrugada desta quarta-feira (3) espantou os furões da quarentena que foram flagrados por guarda municipais nas ruas da cidade. Vários estabelecimentos comerciais também foram flagrados abertos pelos agentes.

Durante a fiscalização nas sete regiões de Campo Grande, os agentes acabaram flagrando nas ruas 31 pessoas que foram orientadas e voltarem para suas casas, assim como os oito estabelecimentos comerciais encontrados abertos e seus donos orientados a fecharem.

Foram recebidas durante a madrugada cerca de 66 ligações pelo telefone de denúncias 153 sendo que 17 eram de pessoas que estavam furando o toque de recolher, que foi prorrogado na cidade até o dia 30 de junho ficando proibida a circulação da meia-noite até as 5 horas.

Jornal Midiamax