Suspeito de ‘perdoar’ estupro em tribunal do PCC é investigado pelo mesmo crime
‘Marimbondo’, assim é conhecido o rapaz de 27 anos preso na tarde de sexta-feira (31) durante as investigações do sequestro de um funcionário público de 54 anos em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem teria sido perdoado em um tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital). Segundo as informações […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
‘Marimbondo’, assim é conhecido o rapaz de 27 anos preso na tarde de sexta-feira (31) durante as investigações do sequestro de um funcionário público de 54 anos em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem teria sido perdoado em um tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Segundo as informações da polícia, ‘Marimbondo’ foi preso no Parque São Carlos por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais). Ele é investigado pelo estupro da própria irmã, quando a vítima era adolescente. O crime ocorreu em Santa Rita do Pardo e consta nos registros do Departamento de Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos.
O suspeito acabou preso por sequestro e cárcere privado, além de integrar organização criminosa, conforme noticiou o site Rádio Caçula. ‘Marimbondo’ já está no presídio do município e a polícia segue em buscas dos outros responsáveis pelo crime.
Seria batizado no PCC
De acordo com as investigações, o rapaz deveria participar do tribunal do crime com forma de batismo na facção criminosa. Este seria o rito de entrada para o PCC. O funcionário público de 54 anos foi sequestrado no Bairro Vila Nova, colocado em um Golf prata e levado para um local onde foi mantido em cárcere.
Os membros da organização criminosa suspeitavam que o homem teria estuprado a própria sobrinha e por isso ele seria julgado. O funcionário público passou a noite em cárcere e na manhã de sexta-feira (31) foi liberado após descobrirem que ele não teria cometido o crime.
Notícias mais lidas agora
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
- Homem é esfaqueado várias vezes e mesmo ferido dirige até hospital de MS
- Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto
Últimas Notícias
Debate entre candidatos no interior de MS termina em confusão
O debate foi realizado nesta sexta-feira (03)
PRF está proibida de fazer bloqueios durante eleições, diz Lewandowski
Lewandowki destacou que o governo federal tem trabalhado em conjunto com o TSE
300 quilos de maconha é apreendida em barracão usado com entreposto
Barracão localizado no Jardim Alhambra
Presidente do TSE conclama eleitores a comparecerem às urnas
A presidente também disse esperar tranquilidade durante o pleito
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.