Militar se nega a terminar festa e diz não saber de medida sanitária

Na madrugada desta quinta-feira (2), soldado do Exército de 23 anos foi detido em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, por se negar a encerrar uma festa que fazia em casa com aglomeração de pessoas, em um residencial da cidade. Além disso, o som estava incomodando vizinhos, que fizeram a denúncia. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desta quinta-feira (2), soldado do Exército de 23 anos foi detido em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, por se negar a encerrar uma festa que fazia em casa com aglomeração de pessoas, em um residencial da cidade. Além disso, o som estava incomodando vizinhos, que fizeram a denúncia.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ligaram para denunciar a festa que estava acontecendo durante a madrugada, desrespeitando a medida sanitária preventiva que proíbe aglomerações e festas. No local, o rapaz se apresentou como soldado, mostrou a carteira funcional e foi explicado sobre a proibição da festa e também sobre a perturbação.

Ele afirmou não saber das medidas sanitárias e foi orientado que desligasse o som e mandasse as pessoas irem embora. Em um primeiro momento ele acatou, mas depois falou que não estava cometendo nenhum crime e que os policiais poderiam prendê-lo. Ele acabou detido e foi encaminhado para a delegacia.

O rapaz responderá por perturbação da tranquilidade e infração de medida sanitária preventiva.

Conteúdos relacionados