Serial killer diz que matou idoso após desacerto na negociação de aluguel
Durante depoimento prestado à Polícia Civil nesta terça-feira (02), na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), o pedreiro Cleber de Souza Carvalho, de 43 anos, serial killer indiciado pela morte de sete pessoas em Campo Grande, confessou o assassinato de José Leonel Ferreira dos Santos, de 61 anos, ocorrido no dia 2 de maio, em Campo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante depoimento prestado à Polícia Civil nesta terça-feira (02), na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), o pedreiro Cleber de Souza Carvalho, de 43 anos, serial killer indiciado pela morte de sete pessoas em Campo Grande, confessou o assassinato de José Leonel Ferreira dos Santos, de 61 anos, ocorrido no dia 2 de maio, em Campo Grande, durante discussão. Recolhido no Instituto Penal da Capital, ele ainda deve ser ouvido pelos outros crimes nos próximos dias.
Conforme apurado pelo jornal Midiamax, o investigado mudou a versão apresentada pela esposa, Roselaine Gonçalves, de 40 anos, de que o crime teria sido cometido porque a família queria uma casa maior para morar. O casal, inclusive, teria se mudado para o imóvel com a filha Yasmin Natasha Gonçalves, de 19 anos, e lá mesmo eles enterraram o corpo do morador. A casa fica na Vila Nasser e Cleber matou a vítima usando uma barra de ferro.
Em depoimento, no entanto, o pedreiro alegou que houve uma discussão entre ele e Leonel. Em sua versão, o acusado teria dito que combinou com a vítima que alugaria o imóvel, mas que em contrapartida, fecharia o espaço de duas portas e usaria o serviço para descontar valor do aluguel. No entanto, depois de ele ter fechado a primeira porta, a vítima supostamente mudou de ideia, ocasião em que entraram em discussão. Cleber alegou que então a matou em legítima defesa.
O pedreiro ainda disse que agiu sozinho, como forma de proteger a filha, que está presa por participação no homicídio. A esposa dele, também presa, responde por envolvimento na ocultação de cadáver. O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de maio e foi descoberto no dia 7, quando o corpo foi encontrado. A prisão do assassino ocorreu apenas no dia 14, pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. O caso foi encaminhado à DEH que, em continuidade às investigações com apoio da PM descobriu mais 6 vítimas.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.