Polícia

Sem objetos de valor, caminhoneiro acaba ferido a tiros por bandidos durante assalto

Foi socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, um caminhoneiro que foi ferido a tiros durante um assalto. Ele recebeu ajuda de seus colegas de profissão. O assalto aconteceu nesta segunda-feira (24), após o caminhoneiro estacionar seu veículo no pátio de uma […]

Thatiana Melo Publicado em 25/08/2020, às 06h39

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Foi socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, um caminhoneiro que foi ferido a tiros durante um assalto. Ele recebeu ajuda de seus colegas de profissão.

O assalto aconteceu nesta segunda-feira (24), após o caminhoneiro estacionar seu veículo no pátio de uma empresa e sair para dar uma volta, sendo que acabou abordado por dois bandidos armados. Eles queriam objetos de valor, mas como o caminhoneiro não tinha atiraram contra a vítima, que teve o tornozelo atingido.

Companheiros de profissão da vítima o socorreram e o levaram para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde passou por exames. Ele disse não se lembrar das características físicas dos bandidos.

Jornal Midiamax