Segundo motorista morre 19 dias após acidente grave em curva da BR-158

Na madrugada desta quarta-feira (5), morreu Renato Roberto Carrato Neto, aos 59 anos, vítima de acidente de trânsito. Morador em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, ele se envolveu em um grave acidente no dia 17 de julho, na Rodovia BR-158. Naquele dia, por volta das 20 horas Renato conduzia a camionete S10 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desta quarta-feira (5), morreu Renato Roberto Carrato Neto, aos 59 anos, vítima de acidente de trânsito. Morador em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, ele se envolveu em um grave acidente no dia 17 de julho, na Rodovia BR-158.

Naquele dia, por volta das 20 horas Renato conduzia a camionete S10 pela região de Aparecida do Taboado, quando foi atingido pelo Ford Ka Sedan em uma curva. O carro era conduzido por Matheus Rodrigues Hermes, de 24 anos, que teria perdido o controle da direção.

Após a batida, Matheus morreu no local. Já Renato foi socorrido em estado grave e chegou a ficar internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. Mesmo assim, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Os dois casos são tratados como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados

Polícia