Rixa antiga seria causa para vizinho tentar matar homem com golpes de facão em bar

Uma rixa antiga por causa de um suposto furto de ferramentas seria a causa da tentativa de homicídio, que aconteceu na noite de terça-feira (4), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O autor passa por audiência de custódia, nesta quinta-feira (6). Uma testemunha contou que a vítima estava em um bar junto de outros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima usou facão para se defender. (Ilustrativa)
Vítima usou facão para se defender. (Ilustrativa)

Uma rixa antiga por causa de um suposto furto de ferramentas seria a causa da tentativa de homicídio, que aconteceu na noite de terça-feira (4), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O autor passa por audiência de custódia, nesta quinta-feira (6).

Uma testemunha contou que a vítima estava em um bar junto de outros amigos, por volta das 20 horas de terça (4) quando o autor chegou querendo conversar com um dos homens, que estavam no local. Momento em que a vítima teria dito que o conhecido já iria depois de terminar a conversa com ele.

O autor, então, saiu em direção a sua casa que fica na mesma e rua e voltou armado com um facão. Ele encontrou a vítima e os colegas na porta do bar e foi em direção ao homem para desferir um golpe, quando para se defender colocou a mão na frente sendo golpeado.

O catador de recicláveis mais uma vez tentou acertar a vítima que colocou na mão na frente sendo ferida novamente. Um dos clientes do bar segurou o autor pelas costas conseguindo desarmá-lo. A vítima foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhada para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo a testemunha, o motivo para a tentativa de homicídio seria um suposto furto de ferramentas que o autor alega ter sido a vítima, que nega o crime. Quando os policiais chegaram para prender o catador de recicláveis ele teria dito, “queria ter matado ele”. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados