Ao apanhar, mulher foge e homem é preso após espancá-la na frente de policiais em MS
Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante durante a madrugada desta sexta-feira (13) em Três Lagoas a 338 quilômetros depois de espancar com chutes e socos uma mulher de 42 anos, que conseguiu fugir e pedir ajuda a populares na rua. A polícia foi acionada por volta das 4h50 desta madrugada de sexta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante durante a madrugada desta sexta-feira (13) em Três Lagoas a 338 quilômetros depois de espancar com chutes e socos uma mulher de 42 anos, que conseguiu fugir e pedir ajuda a populares na rua.
A polícia foi acionada por volta das 4h50 desta madrugada de sexta (13), quando a mulher estava em casa e o rapaz chegou e alterado passou a espancar a vítima com socos e chutes na cabeça e em outras partes do corpo. Ela conseguiu fugir da residência sendo socorrida por populares, que passavam pela rua.
Quando os policiais chegaram encontraram o autor visivelmente alterado sendo necessário o uso de força para contê-lo. Na frente dos militares, o autor continuou fazendo ameaças de morte a vítima, que ficou com vários hematomas no rosto e no corpo. O rapaz foi levado para a delegacia.
Não se cale, denuncie
Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.