Rapaz é espancado por trio após ser acusado de ‘ficar’ com adolescente em Campo Grande

Um homem de 27 anos de idade procurou a delegacia de Polícia Civil, acompanhado do advogado, na tarde desta quarta-feira (1º) após ter sido espancado por três pessoas, sob a acusação de ter ficado com a filha de uma das agressoras. O caso foi registrado na 5ª Delegacia da Capital. De acordo com as informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso segue em investigação pela 5ª DP (Foto: Henrique Arakaki
Caso segue em investigação pela 5ª DP (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um homem de 27 anos de idade procurou a delegacia de Polícia Civil, acompanhado do advogado, na tarde desta quarta-feira (1º) após ter sido espancado por três pessoas, sob a acusação de ter ficado com a filha de uma das agressoras. O caso foi registrado na 5ª Delegacia da Capital.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava no condomínio onde mora na noite desta terça-feira (31), no Jardim Centenário, quando uma mulher – que terá a identificação preservada -, teria chegado ao local, o acusando de ter ficado com a filha dela.

Momentos depois, essa mesma mulher retornou com outras duas pessoas. Os três passaram a agredir a vítima com socos e chutes, além de terem feito ameaças de morte. Um homem chegou a pegar uma faca para tentar atingir a vítima, que conseguiu fugir. O caso foi registrado como ameaça e vias de fato na 5ª delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde será investigado.

Conteúdos relacionados

Polícia