Rapaz é assassinado a facada, mas grupo diz à PM que ele ‘bebeu até morrer’

Joailson da Silva Dias, 23 anos, foi morto com facada na tórax após bebedeira com ‘amigos’ em um quarto de aluguel em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Os ‘amigos’ que estavam com Joailson pensaram em decapitar a vítima, mas desistiram e combinaram de contar outra versão a polícia, de que o rapaz bebeu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
homem
Foto Ilustrativa

Joailson da Silva Dias, 23 anos, foi morto com facada na tórax após bebedeira com ‘amigos’ em um quarto de aluguel em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Os ‘amigos’ que estavam com Joailson pensaram em decapitar a vítima, mas desistiram e combinaram de contar outra versão a polícia, de que o rapaz bebeu muito e ‘simplesmente morreu’.

Três rapazes que estavam no local, todos embriagados, relataram que Joailson bebia desde as 10 horas de sábado (25) na residência com todos os amigos. Segundo o relato, a vítima estava embriagada, quando caiu e não levantou mais. 

A versão descarada foi desmentida pela Polícia Militar, que ao verificar o corpo constatou uma perfuração no tórax. O trio foi revistado, mas nada foi localizado com eles. Em vistoria no local, os policiais encontraram uma faca embaixo do tanque de lavar roupas.

Com a localização do objeto, um dos homens confessou que seria o autor do crime. Ele disse que teria combinado com os outros amigos de mentir para a polícia, dizendo que Joailson morreu após ingerir muita bebida alcoólica.

A segunda versão apresentada seria de que todos estavam bebendo desde as 10 horas do dia anterior e após uma discussão, Joailson teria dado um tapa no rosto do suspeito, que desferiu a facada. Depois, um dos outros ‘amigos’ queria decapitar a vítima, mas foi impedido.

Além da Polícia Militar, a perícia e Polícia Civil estiveram no local. O caso é apurado.

Conteúdos relacionados